Desfile Recife Antigo + Comprinha


       Oi meninas, tudo bom? Eu queria avisar que esse evento foi dia 30/03/14 mas, eu só pudi postar hoje, como meu primeiro vídeo eu achei ele muito legal! Claro que não chega ao pés da Taci mas, com o tempo eu aprendo né? Eu nem gravei tudo por que eu nem fiquei até o final mas, para saber um pouco mais sobre esse evento clique aqui. Eu só fui graças a esse blog, e além dele dar essa novidade é super fashion! Se vocês tiverem sugestões de videos além nos comentários! Vamos ver o vídeo?
Mas, lá também tinha uma feirinha que vendia muitas coisas legais, mas como sempre estava bem apressada pois tinha que correr pro shopping pra comprar coisas pra festa da amiga da minha irmã, só comprei uma diadema mas, eu amei! Ela é super fofa e destaca o meu cabelo por ter spikes douradas.


Beijos!



10 comentários: