Top 5: Blogs!

           Oi meninas, tudo bom? O dia esta tão corrido, não é mesmo? Pelo menos pra mim sim, mas eu vim aqui falar sobre cinco blogs  que eu nem sei se estaria aqui no momento se não fosse por eles,Tanto pelas dicas, pelas novidades, emfim por eles serem gurus. Eu acho até que vocês conhecem eles, mas eu realmente gosto muito deles, e acho eles super engraçados e bonitos e isso que me chama atenção neles.

  • Taciele Alcolea
           Essa é minha Barbie mas, gente só hoje que eu percebi como ela é linda!? Peitão, (rs), bundão e não tem barriga, vamos divulgar #TaciModelo. O Fer é um cara de sorte. (brincadeira)
  • Bruna (Niinasecrets)
           Gente essa guru tem uma fama no tumblr que eu desconhecia! Essa loirinha doidinha ai se chama Bruna mas é mais conhecida como Nina e pode ter certeza que ela é muito simpática
  • Fabi Santina (Crie Moda)
                 Parecida com a de cima? Elas são irmas, e super fofas, posso falar que a única diferença além da idade é que essa é menos "doida"
  • Bruna Vieira (Depois dos quinze)
         A minha escritora favorita também é blogueira, ela laçou um novo livro faz pouco tempo cujo eu comprei estou lendo e vou fazer resenha. O livro é esse confiram!
  • Jana (Jana Make Up)

            Não eu não te esqueci Jana! A minha fofinha. Ela já foi pra França, acredita? Adoro os vlogs dela super top!
Beijos!

5 comentários:

  1. Conheço a Bruna e a Taciele as outras ainda não conhecia.
    Obrigado pela visita estou seguindo.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O blog depois dos quinze é muito bom eu amo de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo a Taciele Alcolea .

    http://www.senhoritabarreto.com/2014/04/para-tudo-meninas-e-corre-para-tpm-de.html

    ResponderExcluir