Depressão? Automutilação? Avisos!

sophiehk.blogg.se -
      Oi meninas, tudo bom? Calma! Não se assuste com o titulo ou não me ache estranha depois desse post mas, queria ser bem sincera com vocês. Eu fiquei muito tempo sem postar eu sei, e nesse tempo eu chorei, me cortei e fiquei pensando nas pessoas que me amavam e perincipalmente no blog. Sou bipolar pra quem não sabe, infelizmente eu também me corto mas, eu consigo me controlar nessa semana achei melhor não postar. Queria avisar pra não se preocuparem comigo quem se preocupou ou começar a se preocupar agora, eu não sou doida, eu não acho que mereço morrer  pelo o que eu faço, essa é minha maneira de mostrar o quanto eu não gosto de mim em certo tempo. Fiz NF (pra quem não sabe é not food, não coma) e passei mal mas agora, quer realmente saber? Eu estou bem! Sim eu estou viva de novo eu consegui jogar aquelas laminas fora, consegui voltar a vida. Não quero frases inspiradoras ai em baixo quero alguma coisa tipo "Isso ai! Te amamos" Com certeza vai ser bem melhor que uma frase enorme mandando eu parar com isso. Eu vou voltar a postar normal a parti de hoje e outra coisa...
Esqueçam esse post, certo? Eu sou normal, como antes, vocês guardam segredo? Eu amo vocês!

3 comentários:

  1. Bom, vc sabe que é linda, tem um cabelo lindo e não vamos mais falar nem lembrar disso certo? Nova vida a partir de hoje flor!!!

    Tem sorteio no Bombom, passa lá!!!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bobmoneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de tudo que vc escreveu, e normal se sentir assim, todo mundo passa por fases assim na vida, mas vamos la tenha forca tudo vai dar certo, beijos
    http://ingridcastromakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir