Divulgação por divulgação.


     Oi meninas, tudo bom? Eu sei que esse é o segundo post do dia mas, eu queria mesmo falar uma coisa bem rapidinha é que eu estou começando um novo "quadro" Funciona assim, lá em cima do meu blog, vai ter uma caixinha com o nome "Divulgue seu blog!" você clica e me envia um e mail falando um pouco do seu blog e o link da postagem passada se eu gostar toda semana uma blog diferente estará aqui ao lado, em troca você bota o meu também! Mas, só poderá ser retirado depois de UMA SEMANA!
Regras:
1: Deixe o link do seu blog e postagem
2: Siga meu blog!

Beijos!

14 comentários:

  1. Que legal essa ideia, qualquer hora eu te mando um e-mail rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela a ideia bem criativa, sem contar que vai ajudar ambos leitora e blogueira, legal.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem criativa sua ideia ! Bjs

    http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal, vou participar! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir